2010-08-10

Consultas





Tiragem para perguntas específicas, método peladán (5 arcanos)   3 perguntas - R$ 10,00

The Lovers: Sinastria Amorosa - Analisa todos os aspectos do relacionamento de um casal, duração 50 min - R$ 30,00

The Cicle Spread: Consulta básica com 18 arcanos, 20 minutos de análise e 30 de perguntas, nesta consulta o consulente é quem decide qual aspecto de sua vida ira querer tratar –  R$ 40,00

Sacred Circle: Consulta completa analisa 12 aspectos da vida do consulente: Mental, Material, Financeiro, profissional, Carma, Afetivo, Parceiro (vê o mental do parceiro), Projetos de Vida, Vida Social  e Síntese.  R$ 70,00


Todas as consultas são compostas em primeiro lugar de uma análise que eu faço apenas com o nome do consulente e depois com perguntas que o consulente fará, Estas perguntas que são respondidas com o método peladan.

A Consulta é feita com horário previamente agendado, a única informação solicitada pela Taróloga é Nome e data de nascimento.

 O Pagamento pode ser feito nos Bancos Real, Itaú, CEF, Bradesco ou através de Cartão de Crédito, Débito e Boleto.  






OBS.: Agendamento de Horários apenas com pagamento antecipado.

Tarot / Numerologia e Psico-orientologia
MSN: tarocelta@live.com
Skype: Syllefaye
Tel: (19) 9224 3578
E-mail: tarocelta@uol.com.br

   
Através da consulta detectamos crenças que levam a comportamentos que muitas vezes podem estagnar, atrapalhar a jornada do consulente. A principal crença já detectada e a qual mais precisamos trabalhar é aquela que nos faz acreditar no sofrimento como única forma de aprendizado, hoje existe o conhecimento a nosso favor, e devemos fazer uso dele como ferramenta para desenvolvimento humano. O conhecimento, o autoconhecimento , a inteligência emocional e muita força podem nos ajudar a fazer da vida aqui na terra uma experiência melhor

"Taro significa Rota ao ser traçada"







CONHEÇA A SI MESMO * COMPREENDA AS PESSOAS  *  VIVA MELHOR SUA VIDA    
Fale com Lefaye online - Chat

3 comentários:

Anônimo disse...

nada posso oferecer muito tenho a a aprender

Escrito por: isabel duarte | Domingo, 08 Junho 2008

Anônimo disse...

foi bom eu mudar um pouco minhas atitudes mentais, eu achei que foi bom eu ter lido por que muitas coisas acontece na nossa vida e agente pensa que é culpa da gente a maneira de eu pensar a respeito dos meus pecados e que Deus nos ama e sempre vai estar ao nosso lado por que ele é nosso pai e nunca vai nos largar de mão

estou contente !!

Escrito por: nubia araujo | Quinta, 24 Julho 2008

Anônimo disse...

Nunca estudei o poder da mente ,mas instintivamente sempre cultuei pensamentos positivos,e foi assim,que consegui depois de quase 20 anos sem estudar,voltar à estudar e ganhar uma bolsa de estudo integral para cursar psicologia em uma faculdade particular.
Estou muito feliz!!! Rosa

Cadastre-se e ganhe uma pergunta gratuita on line

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Syllefaye

Missão

A minha tarefa é animar o espírito e a imaginação, de modo que as pessoas aprendam a rir e gostar da vida, reconhecer seus próprios dons e potenciais. Vencendo seus conflitos e vivendo melhor e mais feliz!.