2010-06-06

Comportamento: Mulheres que se apaixonam por homens casados


Breve história real
Uma pessoa que se assina como Mih escreveu no dia 16 de novembro de 2009 na página do Orkut de Anne Isa Marcelo para que ela se afastasse de um homem. “Ele já provou que só te traz sofrimentos e, se está com aquela mulher, é porque é isso que realmente quer. Amor só é bom quando nos traz coisas boas.”
Anne não conseguiu se afastar do homem casado que ela conheceu em 2007 no Orkut e na sexta-feira (4) à tarde foi assassinada a facadas por ele em Torres, no Rio Grande do Sul, defronte ao Hotel Bauer.
Anne Isa Marcelo era o nome no Orkut da médica Glauciane Hara (foto), 39, de Pindamonhangaba (SP). Ela era divorciada e tinha dois filhos pequenos.
O homem é o marceneiro Rodrigo Fraga da Silva, 33, casado há 13 anos. Hoje, ele se apresentou à polícia, confessou o crime e foi liberado, mas poderá ser preso a qualquer momento.
Glauciane viajava com frequência a Torres para se encontrar com Silva. Funcionários do Hotel Bauer contam que o relacionamento entre os dois era conturbado.
Silva bateu em Glauciane pelo menos uma vez, e ela invadiu a casa dele em três ocasiões para fazer ameaças à mulher dele, a Jaqueline. Na delegacia, há dez registros de briga entre os dois.
Neste sábado, Silva contou à polícia que não aguentava ser perseguido por Glauciane. Disse que queria viver em paz com sua mulher e que agiu em legítima defesa.
Em sua página no Orkut, Silva tinha deixado um recado a Glauciane, a quem ele chama de “criatura rejeitada e imunda”.
Escreveu: "À criatura rejeitada e imunda:

Não há nada mais abominável e repugnante que uma mulher depressiva e rejeitada que nega a própria realidade!

Invente as mentiras que você quiser e fique à vontade pra viver delas porque não passam de acusações levianas, sem qualquer prova concreta. Alucinações de uma mente doentia; uma psicopata. Todos que me conhecem de fato e convivem comigo sabem do meu amor pela Jaqueline!

Enquanto você vive sozinha e deprimida eu vivo feliz ao lado do grande e único amor da minha vida!

ENQUANTO EU VIVER EU TE REJEITAREI, 2007,2008,2009,2010 ...

A filha do diabo mais uma vez abandona seus filhos em São Paulo pra vir a Torres tentar contra a minha vida.
Tentei de todas as formas possíveis, com inúmeros boletins de ocorrência, evitar que esta perseguição culminasse na morte de alguém. Em vão!
Por mais de dois anos luto para que a Lei imponha limite a esta criatura horrenda.
Não permitirei que a personificação da maldade tente contra minha vida ou contra a vida de meus familiares.
Lutarei pela minha liberdade.
Nunca serei escravizado por criatura alguma, seja ela a filha do Demônio ou o próprio.
Àqueles que por desinformação vierem, porventura, a me criticar. Digo:
Eu nunca fui atrás deste lixo!
Eu nunca ataquei alguém.
Em toda a minha vida nunca houve contra mim um único boletim de ocorrência; nenhum, nunca.
Sou um homem extremamente pacífico.
Sou contra a violência. Mas sou a favor de que as pessoas defendam suas vidas quando perseguidas e ameaçadas por outra. Sobretudo, quando estas já estiverem sido atacadas de forma covarde.
Porque covarde é quem ataca e não quem se defende!
Quem renuncia a própria liberdade, aos seus sonhos, seus planos, pra defender a própria vida é uma vítima!
É preciso ter muita coragem pra perder tanto.
É preciso ter muito amor!

Sou casado com uma mulher linda, magra, alta, loira, olhos verdes, inteligentíssima; um presente de Deus a mim, há mais de treze anos. Nossa união se perpetua porque a força que nos mantêm inseparáveis é o amor, ano após ano, década após década. Só quem ama de verdade e tem um relacionamento tão duradouro sabe do que eu estou falando.

Absolutamente nada nos separará!

Tenho sido vítima de acusações levianas, e perseguido por uma psicopata rejeitada e imunda, a qual já tentou contra própria vida no final do ano de 2007, aqui na cidade de Torres, ocasião em foi submetida, por cerca de um mês, a tratamento psiquiátrico no hospital desta cidade. Depois disso, abandonou seus filhos em São Paulo pra vir tentar contra minha própria vida. Não tive outra escolha senão defender a minha vida e a vida de meus familiares. O resultado desta perseguição insana todos podem comprovar olhando pra face da filha do Diabo.
Esse lixo ambulante responde na justiça pelos crimes cometidos e por não acatar a Lei, onde no início de 2008 se comprometera a não me perseguir mais. Comprometeu-se mas não cumpriu.
Sigo a minha vida da forma que sempre fiz, trabalhando honestamente!
Tenho sido constantemente ameaçado e caso a filha do Diabo volte a tentar contra minha vida serei forçado, mais uma vez, a defender-me. A qualquer custo!"

...
Pois é...

Ontem o caso entre ambos encerrou-se...


Rodrigo esfaqueou Glaucianne diversas vezes até matá-la...

Abaixo o relato do
Jornal Zero Hora:
Um caso que começou na internet acabou em tragédia na tarde de ontem em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A médica paulista Glaucianne Hara, 40 anos, foi esfaqueada diversas vezes até a morte pelo homem que conheceu na rede.

Eram 18h e Glaucianne estava em frente ao Hotel Bauer, na Rua Balbino de Freitas, no centro do município, quando recebeu os golpes. O suspeito de ter cometido o crime, identificado pela Polícia Civil como um marceneiro de 33 anos, teria fugido em uma motocicleta.
Ele se apresentou à Delegacia da Polícia Civil de Torres no final da madrugada, foi ouvido e liberado.

O relacionamento entre os dois somava cerca de três anos, afirmam funcionários do hotel. O caso era conturbado, descreve o delegado plantonista Juliano Carvalho. Ela costumava se hospedar no Hotel Bauer quando chegava de São Paulo, de acordo com funcionários.

As viagens ao Rio Grande do Sul seriam costumeiras. Há relatos de que ocorriam muitas brigas entre os dois, e ela já teria sofrido agressões por parte do marceneiro, dizem pessoas que a conheciam. Ao mesmo tempo, o suspeito, que era casado, procurava escapar de um suposto assédio da mulher, conforme Silveira.

O que teria complicado a situação seria um suposto plano de Glaucianne de ir morar em Torres. Pessoas que conversavam com ela relataram que a médica cogitava abrir uma loja na cidade para ficar mais próxima do marceneiro.

Em sua página no Orkut, o homem rejeita a mulher com palavras fortes. "A filha do diabo mais uma vez abandona seus filhos em São Paulo pra vir a Torres tentar contra a minha vida", escreveu, em sua página. Ao mesmo tempo, ele declara seu amor à esposa, que teria descoberto o relacionamento.

A médica Glaucianne Hara assina no Orkut como Anne Isa Marcelo Hara de Oliveira e no seu perfil cita Clarice Lispector:
"Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente."


"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

Clarice Lispector

Orkut de Rodrigo Fraga da Silva


Postagens de Glauciane Hara em comunidade de Auto-ajuda


"Dia 18 de novembro de 2007 fui á Torres conforme estava combinado. Era domingo. Eu não queria ficar sozinha, mas ele já havia me avisado que eu deveria ir pra Passo de Torres e esperá-lo até que ele pudesse ir lá. Em vez disso comecei a fazer a besteira já na minha chegada. resolvi sozinha que não ficaria na cidade vizinha e que veria ele logo que chegasse. Fiquei horas esperando ele atender o celular (que ficava escondido na marcenaria e naturalmente ele não via de domingo) e permaneci no restaurante do Buda, com quem combinei um aluguel de apê de temporada. Não aguentei tbm e peguei um taxi pois tinha uma indicação vaga da rua dele, mas sabe, cidade pequena de 20 mil habitantes fixos. todos o conhecem. Apareci de taxi na porta dele e ele veio falar comigo. Dentes cerrados : Gláucia, sai daqui e me espera lá no BUDA . Ainda esperei mais. Voltei lá de taxi. Tava tudo fora do controle. Ele mais uma vez me mandou esperar. Me falou depois que ela tinha ficado perguntando lá dentro da casa deles quem era a mulher que estava no taxi. Qdo ele apareceu no BUDA brigamos feio. Foi a primeira vez em que levantei a mão pra ele. O Ciumes estava me dominando. Tudo fora do controle. Tudo".


"Perdi o emprego...perdi o plantão. Tenho pra pagar: 60 mil pro Real (da minha conta corrente, empréstimos e conta negativa e etc),20 mil parcelados pro Real leasing do meu super UNO, mais de 20 mil de leasing pro Itaú ref ao meu Gol 1.6 que foi roubado há um ano e não tinha seguro, uns 10 mil de cc de crédito do Itaú, sei lá qto do Santander que colocou meu nome pro SERASA (era uns vinte da conta corrente, mais uns trinta de empréstimo)e não sei qto pro Bradesco referente aos 40 mil que emprestei no fim de 2008 pra dar ao Rodrigo (ele pediu). Amanhã vou fazer o exame médico demissional. Dia 27 tem a liberação de minhas papeladas de FGTs. Se eu quiser segunda vou pra Ribeira do Pombal (BA) pra trabalhar lá, tem uma amigona minha que era auxiliar e hoje é enfermeira padrão que trabalha lá e arrumou pra mim, mas estou inclinada a ir aí ficar perto da Renatinha, rsrsrs, vamos nos matar, imagina, me indicaram em Guaíba ( a 170 km de Poa) e a Renata (não vou colocar aqui que qdo ela xinga não é nada educada, mas me digam , queria saber dela, pq o tal rio Jacuí que teve a ponte destruida pela correnteza passa por Agudo que fica perto da cidade dela)... Bem... acho que vou pro sul pra lutar pelo Rodrigo. Veio meu amigo Armando agora a noite em casa e conseguiu me fazer arrumar um pouco a cozinha e me fez companhia pra jantar. Fazia quatro dias que não comia e estava mal, já vomitando tudo. Foi pra ele que o Rodrigo ligou no dia 28 de janeiro de 2009 dizendo que eu não fosse na marcenaria e depois pra dizer que eu fosse tirar a queixa (ele pensa que foi eu quem denunciei ele pela agressão, mas não foi, eu tava inconsciente, cm ia denunciar ele, eu perdi a memória)... O Armando acha que se eu não tivesse ido na marcenaria teria tudo ficado numa boa. Só que no dia anterior à agressão eu deixei recado no celular do Rodrigo e quem ouviu a gravação deve ter sido a Jaqueline que deve ter mandado alguém vigiar ele na marcenaria. Se eu não tivesse ido lá ele teria se livrado dela e teria ficado tudo numa boa."







Pouco antes de ser assassinada à facadas por Rodrigo Fraga da Silva, a médica e Rodrigo abaixo.






Glaucianne Hara havia pago a primeira prestação para aquisição da Boutique Morena Guria localicada na Rua Balbino de Freitas, 247; em frente ao Hotel Bauer onde ocorreu a tragédia..










                                                                                                               
                                                                                    
Hotel Bauer  














Rodrigo Fraga



















Rodrigo e Jaqueline  

MAIS SOBRE O CASO -atualização em 10/06/2010





A seguir, reproduções exatas de postagens de Glauciane alguns meses antes de sua morte, postadem em comunidade de ajuda no orkut, comunidades que ela usava para dasabafar, pedir ajuda, não foram poucas vezes que ela entrava em contato com pessoas desconhecidas e pedia ajuda, uma destas ajudas consistia em enviar email para Rodrigo aceita-la de volta, muitas vezes ela nao foi levada á sério o que causou grande espanto quando sua morte foi amplamente divulgada:

    ANNE - Ler o que segue é bastante doloroso...


a história começa em 2007, e esta pessoa tinha um perfil de declaração de amor pra comigo em 2007. Queria autorização pra postar minha história e a partir daí vcs me dizerem cm eu devo usar o kit... primeiro vou transcrever o perfil dele... Rodrigo Fraga da Silva...


Perfil atual do Rodrigo...


Nota da redação: Aqui Glaucianne reproduz o que estava no Orkut de Rodrigo Fraga da Silva já em janeiro de 2010.


À criatura rejeitada e imunda:


Não há nada mais abominável e repugnante que uma mulher depressiva e rejeitada que nega a própria realidade!


Invente as mentiras que você quiser e fique a vontade pra viver delas porque não passam de acusações levianas, sem qualquer prova concreta. Alucinações de uma mente doentia; uma psicopata. Todos que me conhecem de fato e convivem comigo sabem do meu amor pela Jaqueline!


Enquanto você vive sozinha e deprimida eu vivo feliz ao lado do grande e único amor da minha vida! ENQUANTO EU VIVER EU TE REJEITAREI, 2007,2008,2009,...


A filha do diabo mais uma vez abandona seus filhos em São Paulo pra vir a Torres tentar contra a minha vida.


Tentei de todas as formas possíveis, com inúmeros boletins de ocorrência, evitar que esta perseguição culminasse na morte de alguém. Em vão!


Por mais de dois anos luto para que a Lei imponha limite a esta criatura horrenda.


Não permitirei que a personificação da maldade tente contra minha vida ou contra a vida de meus familiares. Lutarei pela minha liberdade.


Nunca serei escravizado por criatura alguma, seja ela a filha do Demônio ou o próprio.


Àqueles que por desinformação vierem, porventura, a me criticar. Digo: Eu nunca fui atrás deste lixo!


Eu nunca ataquei alguém.


Em toda a minha vida nunca houve contra mim um único boletim de ocorrência; nenhum, nunca. Sou um homem extremamente pacífico.


Sou contra a violência. Mas sou a favor de que as pessoas defendam suas vidas quando perseguidas e ameaçadas por outra. Sobretudo, quando estas já estiverem sido atacadas de forma covarde.


Porque covarde é quem ataca e não quem se defende!


Quem renuncia a própria liberdade, aos seus sonhos, seus planos, pra defender a própria vida é uma vítima!


É preciso ter muita coragem pra perder tanto. É preciso ter muito amor.




Sou casado com uma mulher linda, magra, alta, loira, olhos verdes, inteligentíssima; um presente de Deus a mim, há mais de doze anos. Nossa união se perpetua porque a força que nos mantêm inseparáveis é o amor, ano após ano, década após década. Só quem ama de verdade e tem um relacionamento tão duradouro sabe do que eu estou falando.


Absolutamente nada nos separará!


Tenho sido vítima de acusações levianas, e perseguido por uma psicopata rejeitada e imunda, a qual já tentou contra própria vida no final do ano de 2007, aqui na cidade de Torres, ocasião em foi submetida, por cerca de um mês, a tratamento psiquiátrico no hospital desta cidade. Depois disso, abandonou seus filhos em São Paulo pra vir tentar contra minha própria vida. Não tive outra escolha senão defender a minha vida e a vida de meus familiares. O resultado desta perseguição insana todos podem comprovar olhando pra face da filha do Diabo.


Esse lixo ambulante responde na justiça pelos crimes cometidos e por não acatar a Lei, onde no início de 2008 se comprometera a não me perseguir mais. Comprometeu-se mas não cumpriu. Sigo a minha vida da forma que sempre fiz, trabalhando honestamente! Tenho sido constantemente ameaçado e caso a filha do Diabo volte a tentar contra minha vida serei forçado, mais uma vez, a defender-me. A qualquer custo!

(Aqui termina o texto de Rodrigo Fraga da Silva copiado da sua página no Orkut e exposto por Glaucianne Hara na sala de debates)


ANNE - Isto é o que ele fala de mim hoje... sofro mto qdo leio e por não ver chance de voltarmos, por isso queria postar a história , que é longa e saber cm posso usar o kit de uma forma específica pro meu caso, pra isso, vcs tem que conhecer a história toda!


Tudo que Deus - Por que ele faz questao de colocar no orkut o que pensa de voce? de repente ele pode estar magoado com voce, até ai tá normal, mas por que expor?


ANNE - Ele quer me ferir e ... vou postar um tópico (amanhã) pra lerem a história... aí quem sabe ... mas o fato é que no perfil, bem ou mal, ele quase que só fala de mim e ele sabe que leio, pq estes dias apareceu cm visita no meu perfil pra ter certeza que eu ia no dele!!!


ANNE - Tem ... fotos dele no meu álbum...


Tudo que Deus - eu vi o orkut dele,as comus é só pra esfregar na cara que ele ama a esposa, sabe se voce puder provar que as coisas que ele escreve é pra voce dá rolar um processo violento (só to comentando rs).


bom bom bom eu imagino maaaaaaaais ou menos o que aconteceu,mas seja super bem á comu,fique á vontade pra contar sua estoria,a galerinha daqui é super fofa pra ajudar,espero que sejamos uteis nessa e em outras fases da vida.


beijo beijo beijo fica com deus.


ANNE - Ele... tentou me matar no início do ano passado...teve ordem de prisão... tem processo da Lei Ma da Penha pra ele... mas eu perdoo ... é fácil provar que é pra mim, ainda mais que tem o nome e a foto dele!!!


Tudo que Deus - Voce ainda o quer?


mesmo que ele tenha tentado te matar?


Juuuuuuuuuuro que não estou te julgando, só estou mesmo perguntando.


ANNE - Quero...


... mas tbm quero mto contar a história toda... vcs irão ver que por mais violento que tenha sido, eu tive minha culpa nisso tudo ... fiz tudo errado!!! Mas quero, quero sim, é o que mais quero tirando a felicidade dos meus filhos! Pq é a minha felicidade... amanhã vou colar o que estou postando no divã virtual (foi lá que me indicaram aqui) pra vcs entenderem tudo!


Tudo que Deus - é mesmo anne nunca ouv falar em diva virtual, o que é? é um site? blog? parece interessante.


ANNE - Nos conhecemos... Ele me conheceu um ano e meio após minha separação. Fui casada por três anos e tive dois filhos: o (M)de cinco anos e oito meses e a (I) que acabou de fazer quatro anos. Nós morávamos em SSebastião/litoral de SP qdo me separei e seis meses depois nos mudamos pra Pindamonhangaba.


Fizeram um orkut pra mim uns quatro meses após minha separação pra eu reencontrar as velhas amizades e pessoas da família. Eu desacreditei de mim e de minha capacidade pra ter alguém que me amasse. Estava gorda, pois permaneci grávida de agosto de 2003 a abril de 2004 ... e de abril de 2005 a dez de 2005.


Acabei minha segunda gesta com 90 kilos, perdi 10 kilos e qdo ele me conheceu estava com 76 kilos. Eu tenho 1,63 m. Qdo ele me conheceu eu trabalhava em Pinda cm médica de PSF (medicina comunitária e de família) e na verdade quase não entrava na net.


No fim de 2006 comecei a travar novas amizades pela net (eu quase não falava com quem não conhecia, entrava até nas comus, mas não participava). Conheci ele teclando/brincando numa comu que é Lugar de Mulher é no Tanque.


Eu trabalhava 40 horas semanais no PSF, mais 24 como pediatra plantonista e ainda cuidava da casa que tinha só faxineira e uma garota de 15 anos que me ajudava como babá. Meu dia-a-dia era acordar as seis, dar mamá pras crianças (o M tinha quase três anos e a I um aninho), arrumar mochila, deixar babá (que tinha que estudar) e cças na escolinha, tomar café da manhã correndo e tudo o mais.


Fim de semana tinha só o sabado de dia que geralmente era comemorado com café-da-manhã na padaria (pra fugir da rotina) e almoço gostoso. Aí, de noite eu entrava no plantão e ficava até as 19 do domingo. Era o que eu fazia qdo o conheci!! Se puder eu conto tudo... Tem mto pra contar!!!


Nos conhecemos em abril de 2007 numa comunidade chamada Lugar de Mulher é no Tanque...neste tópicos de joguinho QUEM É O MAIS LINDO DA PÁGINA E ETC...estas bobeiras de orkut.


Eu nem achava que ele ia falar cmg, mas de repente mexeu cmg. Pedi algum tempo depois, uns dois dias, o msn. Ele me deu. Entrei e imediatamente começamos a conversar.


Ele quis logo ver cm eu era, pq na página do orkut só tinha foto de mim com as cças. A foto dele é uma que está no meu álbum, que depois ele modificou e colocou Glau eu te amo.


Ele tá gordinho agora, mas ama musculação e tava a própria tentação. Logo ele me falou que tinha namorada, e acabou admitindo depois que morava com ela.


Passou o mês de abril e no feriado de maio fui ver meus tios em Muzambinho/MG. Marcamos até encontro em lan house pra ele me ver durante esta viagem.


Já teclávamos todos os dias 2 a 4 horas por dia, no almoço e à noitinha antes de eu buscar meus filhos na escolinha. Ele escrevia muito bem, o que era de se impressionar pra um marceneiro sem nem quinta série e não gostava de certas coisas meio "eu falo o que sou qdo tentam me humilhar' que eu falo qdo me sinto atacada, pq ele é filho adotivo, não teve oportunidade e não gosta de ninguém se prevalendo em cima de ninguém.


Nesse dia que ainda sem nos conhecer, brigamos e ele desligou o msn e me deixou doidinha.


No fim de maio ele me ligou pela primeira vez e pediu pra eu comprar passagens pro dia 05 de junho... eu fiquei feliz da vida... Estava saindo do posto de saúde lá de Moreira César qdo ele ligou e depois ele ligou de novo qdo eu estava no centro de saúde.


Fim de maio foi então os preparativos pra eu conhecer ao vivo e à cores o grande amor da minha vida! Fiz tanta coisa... limpeza de pele, hidratação, cabelo, unha ... vão achar que sou boba, com 40 anos me comporto como uma menininha de 15 anos. OBS: estou pensando em ir trabalhar lá no sul... amanhã depois que tiver telefonado pro município onde me indicaram que tem vaga pra médicos, eu volto a escrever!


Foi o grande dia... era feriado prolongado em SP desde a quinta (dia 03 ou 04 de junho) e eu tinha que dividir o feriado entre os meus filhos e o Rodrigo. Na quinta fiquei com as crianças e na sexta fui me arrumar no salão (unha, cabelo, pele, corpo) pra ir encontrar o amor da minha vida.


Eu tinha atendido neste ano um Lar Vicentino de Idosos (saudades de minhas velhinhas queridas) e o Glauco (está nos meus amigos) que trabalhara lá cmg se ofereceu pra me levar à Cumbica.


A Sandra (coordenadora do PSF) me chamou de maluca deu ir ver alguém que conhecia pela net. Foi uma expectativa curtida em grupo. Todos na torcida. Todo mundo sabe o qto eu mereço e necessito de ser cuidada (afetivamente).


Lá pelas 15 horas da sexta ele me liga dizendo que já tinha saído de Torres e já estava em Poa (ansiosooooo).


Eu ia pegar o voo das 23 hs. Expectativa. Em Cumbica lá pelas 21 hs recebo ligação dele de novo. Mais ansiedade.


Às 23 embarquei e cheguei em Poa às 24:30.


Ele me ligou logo que desembarquei! Estava na saída do saguão me esperando.


Deu uma de durão, depois me explicou que queria ver se eu aceitava não ser paparicada cm médica e por isso não levou a mala e deixou a moto por lavar.


Eu não sei subir direito em moto e ele teve que ajudar. Onde estava o que ele falava (que qdo nos víssemos ele ia me beijar mto e que íamos ficar 'coladinhos'). Ele estava sem jeito e fazendo gênero durão.


Na porta do hotel Express (estes que hospedam quem vai pra aeroporto) eu falei: cadê o meu beijo???


Aí nos beijamos e foi maravilhoso. Qdo subimos ele falou pra mim que se eu quisesse só dormíamos abraçadinhos e nada mais (acho que era insegurança ref a se eu ia gostar dele cm gostava pela net).


Não durmimos abraçadinhos. Durmimos agarradinhos. Muito amor...horas de amor. Era uma da manhã do sábado e só lembramos que ninguém vive só de amor à uma da tarde. Era um sonho. Um sonho que ainda vivo, mas não estou na parte boa do sonho. Ai, meu Deus, me ajuda a ter meu sonho de volta!!!


O Rodrigo tinha um caso com uma amiga minha de orkut (hoje é minha amiga, qdo o conheci ele tinha brigado com ela e ela tbm sabia que ele morava com a Xis-vamos chamá-la assim por hora) e tinha terminado com ela em abril qdo me conheceu no LMTanque.


Ela trabalha no Salgado Fo e sabia que ele ia me conhecer no dia 05/06/2007. Ela , que já fora obesa, tinha perguntado a ele se ele ia conhecer uma mulher gorda, velha (eu tinha 37, 10 a menos do que consta no meu perfil) e cheia de filhos (2). Ele foi me conhecer.


Ficamos o sábado juntos e à noite fomos jantar a la minuta (delícia). Andamos mto de moto (Falcon que está no meu álbum, tem foto dele).


Domingo voltei pra Sampa, chorando já de saudades. E continuamos por um mês a nos falar diariamente por msn. Sempre com a cam aberta. Era como se estivéssemos pertinho.


Às vezes ele chorava em frente à cam de saudades de mim...ás vezes era eu...durante o mês de junho ele começou a me perguntar se devia voltar a estudar...vacilei pra responder´pq já tinha notado que ele vivia uma crise com nosso desnível social.


Tinha a história dele ser filho adotivo. A foto com o pavilhão nacional que ele não teve. O que ele sofreu. Eu também sou filha adotiva, mãe solteira e padrasto japonês...sei o que é apanhar injusta e exageradamente...sei o que é ser chamada de judia desgraçada e ouvir que jamais ia entrar na FMedicina e que se entrasse não ia me formar (por ciúmes ou não de meu progenitor médico, era o que eu ouvia com 7/8/9/10/11/12/13/14/etc anos até entrar na FMUSP.


Lembrava da discussão qdo eu disse que só me prevalecia do que sou qdo era humilhada e me sentia insegura em dizer a ele que eu queria que ele estudasse não por fazer questão disso, mas por ver como ele se expressava bem, com português impecável e ver nele um grande potencial.


Ele tinha 29/30 anos e eu entendia o que era ser obrigado a trabalhar. Eu fui obrigada a trabalhar com 15 anos e sem necessitar, imagina ele que não tinha padrasto engenheiro e sim marceneiro. Eu entendia...eu entendo...entendo!!


Em Pinda, era só alegria. Eu estava namorando. Não sei se comentei, mas ele me pediu em namoro depois que tomamos café num boteco.


Saindo do boteco ele falou: Eu não acredito que vc não liga pra ter tomado café num lugar destes... Namora comigo??? ACEITEI NA HORA...


Qdo estava em Pinda, em junho, dia 12 de junho: sms no celular "FELIZ NOSSO DIA' foi o que li logo pela manhã. Todos os dias sms com coisas bonitinhas pra eu me alegrar.


Combinamos que eu iriaa pra lá (Poa) em no feriado de 09 de julho. Era só passar uma semana um longe do outro que as briguinhas dele cmg por ciúmes começavam. Eu não podia adicionar ninguém. Não demorou o mês e acabei saindo da comunidade onde o conheci. O Rodrigo é mto ciumento.


Dia 09 de julho é feriado em SP, era uma sexta-feira, então combinamos de nos encontrar em Poa. Foi mto bom. Na primeira viagem estivemos juntos entre o início do sábado e a tarde do domingo. Agora teríamos sexta, sábado e parte do domingo, 01 dia a mais.


No sábado fomos ao cinema, filme de criança, o Quarteto Fantástico, pura desculpa só pra aproveitar o escurinho do cinema. Em alguns momentos em que eu lembrava do filme e assistia, qdo olhava pro Rodrigo de novo pegava ele me olhando com olhar de fascinação. Era indizível.


A última vez que eu fora ao cinema sem ser programa com meus filhos foi em 2001, com minha irmã e um amigo, Gladiador, mas nada de namorado. Nunca fui ao cinema com meu exmarido!!!


Saindo do cinema, fomos comer a la minuta no centro de Poa e depois nos amar.


Foi nesta viagem que levei o Fernão Capelo Gaivota, pra dar pra ele e ele me pediu pra ler na cama...me chamava de sora...acho que ele não entendeu o que tentei dizer...a mensagem do livro é vá, tente, vença teus limites, mesmo que o bando te fale que não é tua missão na vida...quis dizer pra ele que se ele queria estudar ele podia. Acabei sendo a 'sora'!!!


Falamos mto de qdo ele ia voltar a estudar. Ele estava com medo. A Jaqueline tinha humilhado ele dizendo que conhecia a diretora e que ela ia saber que ele não tinha estudo. Ele me contou magoado!!!


Consolei ele...falei da minha mãe que tem quarta série primária e fez de mim uma médica bem formada. Falei com todo o meu coração.


Na despedida, ele já sabia que eu ia chorar, ficou pedindo pra mim não chorar e qdo cheguei em SP já recebi msn dele pra me dizer que chegou bem.


De Poa a Torres vai mais de uma hora de moto, tão perigoso. Ele me contou que qdo ele se acidentava ela (a Jaqueline) entrava no PS perguntando da moto em vez de perguntar dele. Eu não. Eu me preocupava e preocupo com ele. Erro mto. Mas me preocupo com ele!! Eu o amo demais!!!


ADÉLIA - Anne, Meu Deus, esquece esse homem e vai viver sua vida. Essa história não é nem pra ser lembrada. O fato de vc. dizer que ama um homem que fala de você da forma como ele faz demonstra uma enorme falta de amor próprio. A primeira coisa a fazer é vc. recuperar o seu amor próprio, se afastar desse homem urgente, deleta ele da sua vida e do seu pensamento, não vale a pena. Depois ele é casado, deixa ele lá com a "adorada" mulher dele. Aproveita que vcs. vivem em cidades diferentes e se dedique a você às coisas que realmente valem a pena na vida. Se ele errou? é claro que sim, mas vc. continuar com esta história só aumenta o erro. "Errar é humano, persistir no erro é burrice"


Tudo que Deus - Que mais?que mais? como essa Jaqueline parece ser tao "repugnante" e ele á venera- no orkut?


ANNE - Agosto de 2007...


Ele voltou a estudar e dividia todas as novidades comigo. Continuávamos com nossos papos na hora do almoço e ele me dava todo apoio.


Ele se estressava qdo me distraia e não prestava atenção no que ele falava e começou a me cobrar (eu nunca me senti mal com isso ) que eu excluísse quem ele queria.


A Jaqueline é um zero à esquerda, mesmo, parece que neste época ele caiu de moto e mais uma vez ela entra no pronto atendimento peguntando se a moto estava inteira.


Foi em agosto, que por estas cobranças tivemos nossa primeira discussão via net e já andava depressiva por estar longe dele, ficando mto mal neste dia, o que fez ele se preocupar e me ligar mto.


Foi neste mês que começamos a combinar nosso encontro de setembro. Foi neste mês que vi quue era inviável nosso propósito de nos ver a cada dois meses (ele gastou economias indo a Poa 2X em 2 meses .... ele pagava tudo!!!) e percebi que nosso distanciamento era tranquilo nas primeiras duas semanas que estavamos longe, depois duas semanas difíceis, então, o tempo máximo que aguentávamos era um mês.


Ele falava que em setembro eu "ia conhecer o mundo dele" e me falava o qto isso era importante. Comecei a me preparar pra minha primeira viagem de moto (200 km) e confesso que tinha medo!!! Comecei a sonhar com o mundo dele!!!!


Sweet Lady - Sou nova na comunidade, apesar de acompanhar os relatos há algum tempo já... (tá bom, só uma semana!! hahahahahahaha) Mas esta história da Anne é doida demais!! E cadê o resto dela, Anne?? Tá matando todo mundo de curiosidade!!!!


ANNE - Setembro de 2007... em breve, hoje ainda


ANE - Setembro de 2007... Foi no feriado de 07 de stembro. Era uma quinta-feira e tínhamos então quatro dias pra estar juntos. Viajei pra Poa na quinta-feira de manhã e qdo cheguei em Poa ele já me aguardava. Foi uma hora e meia de estrada, e mais uma hora de almoço num beira-de-estrada excelente em Osório...desculpem eu interromper aqui...estou chorando demais...depois eu continuo!


Elvis - Anne, kd o resto da novela??? to acompanhando capitulo por capitulo rsrsrs


ANNE - Elvis... não é novela...é real!


ANNE - Setembro de 2007... Foi no feriado de 07 de setembro. Era uma quinta-feira e tínhamos então quatro dias pra estarmos juntos. Viajei pra Poa na quinta-feira de manhã e qdo cheguei em Poa ele já me aguardava. Foi uma hora e meia de estrada, e mais uma hora de almoço num beira-de-estrada excelente em Osório...Chegamos em Torres e nos hospedamos no Hotel Pousada da Prainha.


Era quinta-feira! Namoramos muito e jantamos juntinhos! Dia seguinte, ele teve que trabalhar. Me deixou no hotel e esperei até a hora do almoço. Combinamos como seria 'eu buscar ele na escola' ... ele dizia que tinha duas meninas tentando paquerar ele na escola e ele queria mostrar pra elas que ele tinha dona.


Às nove horas ele me deixou perto da escola pra jantar. Às onze eu busquei ele "a pé" na escola, que ficava a um quarteirão de onde eu estava jantando. Ele dizia que fazia questão de sair de lá de mãos dadas comigo e foi o que aconteceu.


O sábado e o domingo foram frios, mas repletos de amor! Domingo ele me levou de moto (tem foto dela no meu álbum) á Poa e nos atrasamos trocando um pneu furado (eu nem sabia cm era troca pneu de moto) e por isso perdi o voo. Mais algumas horas com o Rodrigo. Mais lágrimas na despedida. Em SP mais saudades!!!


Elvis - Anne sei que nao é novela, so quis dizer que estou acompanhando e querendo saber do resto pra poder chegar em alguma conclusão.


ANNE - Setembro de 2007...continuação... Depois que voltei do sul, a saudade ficou mais insuportável ainda. O Rodrigo ainda falava e fazia planos de como seria qdo eu fosse morar em Torres, o que me deixava insegura com tudo o que eu teria de ter de coragem e tendo que enfrentar pressões de minha irmã que dizia que eu não ia levar as crianças pra mais longe.


O Rodrigo me falava que eu não pensasse que eu ia chegar em Torres e ficar indo sozinha trabalhar, que ele ia me levar de moto ( aí se preocupava com o que iam falar dele, se iam falar que ele estaria vivendo com o meu dinheiro, pq o preconceito prepondera na forma como enxergam a relação de uma médica com um marceneiro), ..., mas que pra isso, pra largar a Jaqueline ele teria que largar dela antes, dizia que mulher nenhuma abre mão de uma relação de mais de dez anos qdo sabe que há outra na história.


Ele queria largar dela qdo eu fosse, e então eu aparecia primeiro como amiga, talvez até conseguindo fazer amizade e captar umas dicas do que ele gostava em casa com ela (pq pra ele é a única coisa que ela se destaca, prendas domésticas) e ainda, que eu não iria mandar a empregada fazer, que eu ia cuidar dele, pq era o que ele queria que eu fosse, esposa e não dondoca. Fazíamos muitos planos.


Ele queria ter duas casa, falava que a casa dele era pequena (de fato é pq já entrei lá = sala + quarto + cozinha + banheiro) e que era melhor termos duas casas, a minha pra qdo a gente quisesse ficar pertinho das crianças e a dele pra qdo quiséssemos ficar a sós. Tantos planos!!!


Nossa primeira briguinha tinha sido em agosto, nossa segunda desavença foi em setembro, no fim, tomei sol e tirei uma foto até que está no meu álbum e ele teve um ataque de ciúmes, ainda falou que evitava até ir à praia com a Jaqueline, que eu que não fosse à piscina de biquini. Expliquei que era pra levar as crianças e ele disse então que eu fosse vestida na piscina. Difícil explicar, não tinha ninguém lá, era a piscina do condomínio, só tinha crianças e nada de motivo pra ciúmes!!!


ANNE - Elvis... eu demoro a contar pq não é uma pessoa que eu esteja tencionando algo (com todo respeito, não se ofenda) e que eu tento conquistar. Aconteceu realmente uma novela, eu poderia estar morta, por duas ocasiões, pra vc ter idéia. Tentativa de suicídio, reconciliação em fim de 2008, tudo, sofro demais. Me perdoe por não conseguir narrar mais rápido!!!


Elvis - Anne.. sem problemas rsrsrs, é até melhor assim nao esquente com nada eu costumo brincar bastante com o pessoal... mas continua ai que esta bem interessante


ANNE - outubro de 2007... vou contar , ainda hoje ...


ANNE - outubro de 2007...


Começou o mês e eu com o desânimo de ter-nos proposto a só nos ver a cada dois meses, pq cada vez que o Rodrigo ia me buscar em Poa + hospedagem + alimentação que ele fazia questão de pagar, mais ele se endividava (é marceneiro) e eu também ... ia ser feriado de 12 de outubro e eu não ia.


O feriado ia ser no domingo ou no sábado, nem lembro, mas sei que nos falávamos por msn como era normal e no domingo eu ia estar de plantão, como de costume. Falei besteira sobre a Jaqueline, estava ficando insegura.


Ele transformou o nosso orkut de namorando em casado e isto m pôs mais insegura ainda (depois ele me explicou que isto foi pra eu me sentir diferente, mas acho que teve efeito oposto ao que ele falou). Depois de uma baita discussão, deletou o orkut.


Cheguei em casa do plantão apavorada, minha mãe estava nos visitando em Pinda e ficaria com as crianças. Foi a primeira vez que abri o msn e vi o Rodrigo me xingando. Tava com raiva. Desliguei tudo. Ia pro aeroporto. DOmingo.


Cheguei em Poa na segunda pela manhã. Liguei na marcenaria. Ele não tinha chegado. Liguei da estrada. Ele atendeu. Ia me esperar. Qdo nos vimos, abriu um sorriso do tamanho do mundo. Foi a reconciliação mais longa que já vi. Durou 24 hs. Foi qdo nos demos conta que estávamos sem comer.


Já era terça-feira. Ele me falou então que era melhor a gente se ver todo mês.


ANNE - Elvis... o Rodrigo tbm tem 7 anos a menos que eu ... tira da cabeça que idade seja problema!!! Se ela falou em dançar com vc a noite toda, parece que tá a fim ...


ANNE - outubro de 2007... Qdo voltei pra Pinda em 14 de outubro, estava armado o circo pra mim na prefeitura ... eu tinha uma chefe coodenadora de PSF que já queria ver meu fim e então, pela falta, que nunca houvera, fui chamada pra uma reunião ... por andar deprimida e ter chorado no posto de saúde eu tinha sido suspensa em agosto (já viram algum médico concursado ser punido por estar doente ???) e já sabia que não ia ser fácil ...


perdi as estribeiras com uma secretária que agia como chefe e entrei com afastamento médico de duas semanas então .. do dia 15 de outubro até o fim do mês e depois, férias ... em uma semana voltei ao sul...


Deve ter sido lá pelo dia 20 de outubro , fui de volta a Torres, fiquei desta vez direto em Passo de Torres (SC - cidade vizinha), cheguei numa terça-feira e fiquei uma semana ... o Rodrigo não podia dormir comigo por causa da 'lesma enrugada', mas vinha passar comigo de manhã, de tarde e de noite ... logo de manhã cedo, na hora do almoço (ele vinha almoçar, sabe) e antes e depois da escola, com eu levando e buscando ele de mãos dadas na escola ... ele levava CDs com downloud de filmes pra gente ver junto, jantávamos juntos , lanchávamos, mas ele só veio dormir comigo na sexta.


Já tava quase pirando de ficar sozinha ... teclava com uma amiga minha de Poa , a Jane , falando que ele não vinha, ela tentava me acalmar ... ele chegou bem na hora que eu estava chorando, com lanchinho pra gente ... tentei ficar numa boa, mas sabe, a gente, mulher, qdo quer fazer piti somos mestras , tomei calmante pra dormir enquanto ele tomava banho dizendo que ia esperar ele dormindo ... ele teve que me erguer do chão .. dormi ...


no sábado quis fazer mais briguinha, mas aí fiz do jeito certo, vesti minha lingerie de arrasar e falei pra ele que ele podia ir que eu ia embora, qdo levantei o lençol pra fazer que ia me vestir ele me viu toda linda e começou a me beijar ... rsrsrs... não fui embora ...fomos nos amar ... foi bom demais!!!


ANNE - outubro de 2007... Isso foi no dia 24 de outubro, ele falou que ficaria até 26 de outubro comigo (domingo), acabou ficando até terça dia 28/10 e nossa despedida foi a mais difícl de todas ... eu estava no mundo dele ... uma semana com ele poderia se estender por mim pra uma vida inteira ... mas ... eu ia voltar em vinte dias ...ia ser meu aniversário!!!


ANNE - Qdo eu chegar... no fim da minha história ... ainda falta novembro de 2007 a dez de 2009, mas os seis primeiros meses é mais longo .. . aí vou pedir orientação de vcs ... acho que mais uns cinco dias é preciso!


ANNE - Amo a vida, Elvis e outros... passei mto mal hoje (estou deprimida por estar sem ele e às vezes segue uma somatização, meu estômago é o alvo, fico mto mal) e por isso não escrevi. Queria saber se vcs estão acompanhando a história, sou embassada pra contar, prolixa e enrolada, mas chego no fim e aí é que vcs vão ver as merdas que eu faço. Quero mto saber como usar o kit no meu caso e por isso faço questão de contar. Já pesquei que mto serve pra mim e sei que vcs vão me ajudar a usar o kit de maneira que eu esteja feliz de novo ao lado dele! Bjs a todos! (14 de Janeiro)


ANNE - a todos...uma amiga nossa me escreveu e respondi. Obrigada por ler, tento fazer as técnicas, mas não sei como fazer, basta colar e ler as afirmações dos 21 dias lá e as 63 afirmações ou tem mais coisas. Me sinto perdida e acho que deve ter algo especifico pra o meu caso?


E mais, ele me ama, mas eu ferrei tudo ??? teve mta coisa grave e me disseram se eu contar vcs vão me aconselhar as esquecer dele, mas ele tentou me fazer agir certo, acho ue coloquei isso lá... ele falava, Glau (Glaucianne), qdo vc for morar lá ela não tem que saber da tua existência, vou me separar dela antes por que mulher nenhuma abre mão de um homem pra outra, ela tem que achar que é por não haver paixão e só ... depois vc vai ver cm estraguei tudo!!!


ANNE - Novembro de 2007 ... Eu estivera com meu amor em outubro, por mais de dez dias e queria passar meu niver com ele. Antes do feriado aconteceu a audiência da pensão alimentícea de meus filhos e tive opostunidade de trair o Rodrigo (considero assim, apesar dele dormir todos os dias com a lesma) , sendo que não consegui, não sei se imaginam o tamanho de fidelidade vc chegar a ter um homem despido sobre vc louco pra te amar e falar pra ele se vestir e ir embora sem falar nada!!!


Mas o Rodrigo não entendeu assim, só o fato deu ter deixado a pessoa ir em casa já o fez falar de traição e praguejar contra a babá dos meus filhos, pq ela estava em casa (eles não) como se ela tivesse culpa. Se quase aconteceu isso, foi pelo ciumes que eu estava , queria me vingar, mas não consegui!!! Dia 18 de novembro era o dia em que eu iria pra Torres, já tínhamos feito as pazes e estava tudo bem, mas eu cotinuava insegura!!


Tudo que Deus - Anne ... Oi minha linda, confesso que acompanhei no inicío mas agora nao estou acompanhando não, estou pulando as postagens de sua estória, mas acho que galerinha tá lendo. Se voce se sente bem relatando com detalhes sua estória, entao tudo bem, queremos isso mesmo na comu, que as pessoas se sintam bem. Seja quel for a sua estória, seja o que for que tenha contecido, posso te adiantar que a LDA funcionará com voce, posso te adiantar que tuudo vai dar certo, posso te adiantar que voce é meredora de tudo de bom nessa vida e assim é se assim voce vibrar Não tem erro, lei é lei. felicidades mil pra você.


ANNE - Hoje fomos ao supermercado...


Eu e a I (filha) ... não sei se imaginam o que é ter vontade de chorar de um momento pra outro enquanto come um cachorro quente com sua filha linda.


A (I) já está acostumada, fala e pergunta, mamãe, pq tá com cara de choro, é por causa do tio Rodrigo ??? ... eu me calo ...


lembro de todas as vezes na minha infância de agressões, sendo espancada por minha mãe e por meu padrasto, todas as vezes em que fui chamada de judia desgraçada,


todas as vezes em que com 7 ou 8 anos me fechei no meu quarto e entre uma lição e outra pensava em como seria ruim quando fosse sozinha na minha velhice ... em como seria meu enterro, se alguém iria, se alguém choraria e ..........


se ninguém chorar , pelo menos eu estou chorando agora enquanto digito........... olho para os lados e percebo que geralmente as mulheres de minha idadde e com a presença que tenho estão acompanhadas, olho e percebo que qdo há crianças há sempre um 'pai-companheiro-amor' junto, dando suporte, segurança, companhia e carinho.


Ontem consegui o telefone da Jaqueline, ela mandou eu ligar no celular do Rodrigo, não deixou ele atender ...


lá pelas tantas vezes que liguei riu demais da minha cara me chamando de corna e dizendo que eu ia dormir sozinha enquanto ela ia dormir com o Rodrigo. Eu tinha que revidar. Ela é estéril.


Coloquei a (I) pra falar e disse: sua desgraçada, não vou dormir sozinha, vou dormir com minhaa filha que Deus me deu, pq Deus foi sábio te deixando estéril, pq lixo não tem que botar filho no mundo.


18 janeiro 2010


Contei pra I chorando o que ela falara, a I pediu pra eu ligar de novo e quis falar, EU AMO A MAMÃE E ELA É BEM MELHOR QUE VOCÊ... desculpem ... eu precisava falar ... eu estou só ... eu vou ficar sozinha no fim ....eu vou morrer sozinha ... é minha sina... ai meu DEus, ´justo eu que cresci tão sem tudo isso, tão carente de não ser sozinha ... por quê meu Deus, pq sou tão maldita!!!! Pq?? Pq??? Pq Rodrigo, vc não enxerga o que sofro há dois anos por não ter mais o teu apoio como eu já tive. Que falta faz teus beijos!


Tudo que Deus - Anne, pelo mordedeus perdoe seus pais, perdoe o marcelo, perdoe a jaqueline, se perdoe só assim pra voce se libertar e encontrar a felicidade, nao encha seu coraçao de raiva e amargura, isso nao atinge ninquem somente voce, eles vivem suas vidas normais e voce cheio de amargura vibra coisas ruins.


Se sinta merecedora de tudo de bom e maravilhoso que a vida tem a lhe oferecer,nao coloco isso por que é bonito, coloco por que é real, o universo nao quer saber se o que voce vibra é bom ou ruim pra voce, ele simplesmente rebate, manda de volta. Todos nós passamos por provaçoes ao longo da vida depedendo de como encaramos essa provaçao pode ser um fardo muito grande ou uma coisa passageira.


Agradeça


Agradeça


Agradeça Anne, agradeça por sua filha ma-ra-vi-lho-sa, por seu emprego, por sua profissao, por sua saude, pela saude de seus filhos, pelo dia de amanha que será cheio de bençaos, pela sabedoria que voce tem pra enfrentar diiculdades (que todos temos né?), meu deus é tanta coisa pra agradecer, anne o poder da gratidao e do perdao nao tem tamanho. Tente anne tente vai... perdoe, deus vê tudo, ele não dorme.


Linda - Anne, desculpe, mas lendo seu post, percebo o qto vc tem sofrido... mas nao acho justo vc colocar a sua filha criança c/ assunto de adulto! n é saudável isso.. Seria bom vc buscar ajuda profissional, fazer uma análise, conversar e desabafar c/ Deus tbm!! chore pra ele, conte td o q sente, extravase essa dor, depois vc vai se sentir bem melhor. E volte e leia td o q tem de bom nessa comu...e bola pra frente, vc ja é VENCEDORA!!! um forte abraço


Elvis - Anne, muito odio nesse coraçãozinho, precisa trabalhar isto urgente. percebo que tu vem sofrendo bastante mas o odio só nos ajuda a sofrer cada vez mais, este sentimento é uma coisa ruim e coisas ruins só atraem mais coisas ruins, antes de qualquer outro passo tu precisa perdoar seus "inimigos".


Elvis - pra descontrair. Frase do dia: se a causa do seu sofrimento nao for motorista nem cobrador, fiquei tranquilo pois ela é passageira!


ANNE - Obrigada obrigada obrigada... a Sweet Lady sabe agora toda história ... quero ainda postar pra vcs mas tô sofrendo ... obrigada pelas Palavras ... Elvis e outros !


ANNE - Elvis, me adiciona pra podermos falar ...


Elvis - eu to sempre off.. vou ficar on agora add ai Anne


27 JANEIRO 2010


ANNE - novembro de 2007... Eu estivera com meu amor em outubro, por mais de dez dias e queria passar meu niver com ele. Antes do feriado aconteceu a audiência da pensão alimentícea de meus filhos e tive opostunidade de trair o Rodrigo (considero assim, apesar dele dormir todos os dias com a lesma) , sendo que não consegui, não sei se imaginam o tamanho de fidelidade vc chegar a ter um homem despido sobre vc louco pra te amar e falar pra ele se vestir e ir embora sem falar nada!!! Mas o Rodrigo não entendeu assim, só o fato deu ter deixado a pessoa ir em casa já o fez falar de traição e praguejar contra a babá dos meus filhos, pq ela estava em casa (eles não) como se ela tivesse culpa. Se quase aconteceu isso, foi pelo ciumes que eu estava , queria me vingar, mas não consegui!!! Dia 18 de novembro era o dia em que eu iria pra Torres, já tínhamos feito as pazes e estava tudo bem, mas eu cotinuava insegura!!


ANNE - Dia 18 de novembro de 2007 fui á Torres conforme estava combinado. Era domingo. Eu não queria ficar sozinha, mas ele já havia me avisado que eu deveria ir pra Passo de Torres e esperá-lo até que ele pudesse ir lá.


Em vez disso comecei a fazer a besteira já na minha chegada. resolvi sozinha que não ficaria na cidade vizinha e que veria ele logo que chegasse. Fiquei horas esperando ele atender o celular (que ficava escondido na marcenaria e naturalmente ele não via de domingo) e permaneci no restaurante do Buda, com quem combinei um aluguel de apê de temporada.


Não aguentei tbm e peguei um taxi pois tinha uma indicação vaga da rua dele, mas sabe, cidade pequena de 20 mil habitantes fixos. todos o conhecem.


Apareci de taxi na porta dele e ele veio falar comigo. Dentes cerrados : Gláucia, sai daqui e me espera lá no BUDA . Ainda esperei mais. Voltei lá de taxi. Tava tudo fora do controle.


Ele mais uma vez me mandou esperar. Me falou depois que ela tinha ficado perguntando lá dentro da casa deles quem era a mulher que estava no taxi. Qdo ele apareceu no BUDA brigamos feio. Foi a primeira vez em que levantei a mão pra ele. O Ciumes estava me dominando. Tudo fora do controle. Tudo.


Nota da redação: A partir daqui Glaucianne Hara não postou mais mensagens no Orkut. No dia seguinte ao ocorrido em 4 de Junho de 2010, já no dia 5, portanto, ao ver os noticiários de TV a comunidade comenta o caso dela.


REPERCUSSÕES APÓS O ASSASSINATO


Bruxinha - Notícia chocante Meninas, Vocês lembram de uma médica de SP que ia visitar o ex dela em Torres (RS), que postou diversas vezes aqui e ficou de voltar para contar a história? Pois é, o fdp a matou com facadas em Torres !!! Gente, estou chocada e desabafando por causa disso... beijos da Gwyneth


Lara - o.Õ² é por isso que eu falo, nós temos que escolher BEEEM os nossos parceiros e analisar se realmente vale a pena lutar por eles


Tudo que Deus - Meu g-zuis amado, nao acredito que mataram aquela medica piradinha, ela era estranha, eu realmente nao conseguia aconselhar ela, sinceramente, dava pra ver que ela atazanava o cara, nao aceitava o fim da relaçao de jeito nenhum. bem bem bem, trazemos quem amamos, sim galerinha, trazemos, mas nao mudamos sua personalidade, se ele for mau carater,i nescrupuloso, mentiroso a vida nao ira muda-lo entendem, a vida faz o que queremos em relaçao ao nosso destino, mas nao muda as pessoas, a nao ser que a pessoa queira ser mudada, tipo, aceitar Deus de coraçao entendem. Chocada, chocada, chocada com a morte dessa membra


Tudo que Deus - Caso nao tenham percebido meu teclado continua um o do borogodo afe


Gabbi - gente eu to chocaaaaada! caaaaaaaaaaaaara aaaaaaaaaca tem ctz q era ela? ela postava aki com o perfil verdadeiro? eu nao me lembro da historia dela, mas lembro de gnt aqui perguntando por ela, q ela tinha sumido etc etc serio. to boba :O A que ponto chegamos minha gnt? A pessoa já nao estava bem, com ctz. Pq vejam bem... não é qrendo julgar, nem ser preconceituosa, LONGE disso, NAO me interpretem assim, pelamor!, mas quando q uma pessoa normal, em sã consciência faz uma coisa dessas? Uma médica, de SP, indo pro RS, atrás de um marceneiro, que agredia ela, e ainda era casado e fugia. Afffe. Enfim, triste historia viu.


Gabbi - caralheo! ela fez medicina na USP! putaqueopariu... é simplesmente um dos, se nao for o, lugar e curso mais dificil de entrar no brasil! No minimo, ela era mto dedicada e inteligente... no minimo...


Os filhinhos lindos dela gente.....


Poxa vida, talvez seja, qm sabe, um exagero meu.. mas estou realmente impressionada, chocaca, emocionada com essa historia. (e eu nao to de tpm, ok? rs)


Pode ser principalmente, pq ela apareceu aqui, qrendo o mesmo que todas nós, ainda que de maneira diferente, uma historia diferente, enfim..


Pode ser também que fuçando as comunidades dela, há muitos gostos parecidos com o meu, e a começar pelo curso que ela FEZ e que eu to FAZENDO.


Sabe, aparentemente, pra qm vê de FORA, a mulher teria tudo pra ser feliz... dois filhos lindos, uma carreira linda (tá, puxei uma sardinha pra cá talvez hehe), mas abriu mão do amor proprio, dos filhos, de tudo, por um homem que não deve valer PORRA NENHUMA. (desculpem-me.)


Ora, acredito que normal ela não estava. E era uma MADA, fato. E até mais que isso. Me pergunto: será que ngm por perto via isso? nao ajudava? pff Eu sei que geralmente esse tipo de pessoa fecha os olhos pro mundo, nao ouve ngm... nós mesmas achamos um PORRE aquelas amigas que falam 'esqc ele' 'arruma outro' etc etc. Mas chega num ponto, que putz... nao entendo.


O erro talvez esteja na FORMA como essas pessoas proximas nos dão os conselhos. Deve ser isso. Pq aqui quando aconselhamos umas às outras, qd chega num certo ponto tbem falamos 'esse cara nao te merece' 'cuide de vc' etc e a recepçao é boa, não achamos isso uma chatice.


Acredito eu, que essa mulher atravessou a linha, a tênue linha da loucura. Mas como identificar essa linha? Pessoas aparentemente 'normais', podem estar a beira dela também. Eu mesma acho que já estive e não foi só uma vez. Numa delas, em 2007, coloquei um pezinho (ou os dois) do outro lado de lá. Me entupi de remédios (é, eu qria morrer), fiquei internada... enfim longa historia. E isso já qse aconteceu de novo.


Gabbi - Eu não saio contando isso por aí, e achava que isso não era normal. Tudo bem, normal não é. Mas é mais comum do que eu imaginava. Ao criar laços de amizades, mesmo tempos depois, com pessoas que nada tinham a ver umas com as outras, pelo menos mais 3 amigas minhas já fizeram isso. Isso das que me lembro agora, se não me engano foram mais.


Muuuuuuuitas (senão todas) foram as vezes que ouvi pra esqcer meu ex e partir pra outra. Aí sempre vem a listinha citada pela maioria ou todas as pessoas, sejam homens ou mulheres, amigos proximos, ou colegas: vc é linda, é legal, é engraçada, é inteligente, faz medicina, etc etc. Ele não te merece.


Quando são pessoas que acham que ele gosta de mim ainda, e que ''apoiam'', da mesma forma, mesmo que apoie falam algo também. Uma amiga minha quando viu o orkut dele disse "nossa, mas ele ta pegando o boi, a boiada, os bezerro, a fazenda inteira vc querendo namorar com ele".


É óbvio que quando a gnt ama alguem, não vai ser a beleza&cia (apenas) que vai fazer isso acontecer. Mas aí me pergunto: até que ponto esses caras realmente merecem a gente? Até que ponto vale o sacrificio? A dedicação? E tudo mais que fazemos. Isso vale pra eles também. Até que ponto as suas amadas valem a pena? Sinceramente, eu não sei.


E mais: como já foi falado aqui, vai saber se não tem um motivo pro Universo ter afastado eles(as)?


Sei lá, por mais (cada vez mais) desacreditada em tantas coisas, eu acredito e sei sim que mereço tudodebom. Quando esse tuuudodebom (não to falando só de homem/relacionamento) vai vir, também qria saber hahaha, mas com certeza não vai ser enquanto eu estiver me lamentando e deixando a vida passar...


Fica aí uma reflexão. E desculpem-me pelo desabafo.


Agatha - Chocada !!!!! Meu Deus, eu tô arrepiada com a história da médica...


Eu escutei a notícia na TV e na hora pensei nela, mas nunca, jamais, poderia imaginar que era ela mesma a vítima....


Tô sem palavras !!!! 4 jun (5 dias atrás) Linda soube agora e tbm fiquei comovida com o caso da médica.... francamente,


Alice - Gente, Passei o dia inteiro pensando no caso da médica. Que ela descanse em paz!


Angel - tbm estou chocada


MULHERES MACHUCADAS PELAS PAIXÕES



ENQUANTO ISSO!... ao que parece alheia a tudo o que se fala sobre a tragédia de Glaucianne... mais uma pessoa... basicamente com o mesmo tipo de problema... aparece no Orkut...  Seu nik é esperanç@..


Esperanç@ - Minha história Olá Pessoal!!! Sou nova nesta comunidade e gostaria de contar com o apoio de vocês, pois estive lendo algumas histórias e me identifiquei...
Publicado em: 10 JUNHO 2010


____________________________________________________________________________,
Mulheres que amam demais


Existe uma comunidade de ajuda chamada MADA à qual ela fazia parte, é importante ressaltar que isso é considerado uma doença, há grupos de ajuda para mulheres e submetem a relacionamentos destrutivos e sem amor, muitas lutando por um amor que nada trás de bom a não ser o sofrimento. Em minhas consultas estou sempre ressaltando a necessidade do auto-conhecimento, do amor por si mesmo, da generosidade consigo mesmo mas principalmente a capacidade de fazer boas escolhas para  nossas vidas, ninguém veio à terra para sofrer, o sofrimento é resultante de ilusões que criamos a qual a realidade não corrobora. Atribuo a crença das mulheres que amam demais à lacunas em sua vida, muitas vezes causada por impressões da infância, mulheres que não tiveram pais, principalmente a figura masculina presente  na infância tendem a se relacionar com homens na fase adulta de uma forma problemática, normalmente uma relação de dependência, insegurança, falta de amor próprio, comumente estas mulheres acabam atraindo para suas vidas homens destrutivos, confusos, problematicos resultando em muito sofrimento. Ressalto mais uma vez: O que vivemos hoje é fruto direto de nossas escolhas, para viver um relacionamento sadio é importante que antes de mais nada tenhamos inteligencia emocional calcada em muito amor próprio e autoconhecimento.

Muitas dessas mulheres tendem a se relacionar com homens casados, ou homens que estejam saindo de um casamento, por quê? são inúmeras as razões, uma delas baseia-se na falsa crença de que ele, por ter uma família seja uma pessoa boa, responsável, um "pai" principalmente, baseando-se nesta crença elas podem podem passar a  acreditarem em inúmeras mentiras, dentre elas a clássica:  "Estou em crise no casamento e me apaixonei por voce" e à partir dai criarem uma série de desculpas para justificar o comportamento dele.

Não há absolutamente nada que obrigue um casal a permanecer junto, quando um homem dá estas desculpas que fique muito claro: são somente desculpas de uma pessoa que esta fazendo uso de subterfúgios para não se responsabilizar pelo caso extraconjugal. Muitos são os motivos que levam mulheres solteiras a se relacionarem com homens casados, mas é fato que nenhum ou quase nenhum irá cumprir a promessa feita.  Em anos de atendimento on line e acompanhamento de relacionamentos entre mulheres solteiras e homens casados apenas 0,1% cumpriu a promessa. À priori não existe o interesse em se desfazer do casamento e normalmente isso continua, o que tenho observado é que se ele puder manter os "dois"relacionamento ele o fará, então quem coloca os limites ?


Um dos segredos de ser feliz nos relacionamentos é ter inteligência emocional para saber escolher quais experiências voce quer viver em sua vida, um relacionamento com uma pessoa comprometida com certeza não faz parte do rol de boas escolhas, cultivar amor próprio em primeiro lugar, auto estima elevada irá impedir que uma uma pessoa entre em armadilhas como esta onde grassa a rejeição e o desprezo, pensem nisso antes de se apaixonar por alguém, porque sim, voce pode ESCOLHER! 


Mulheres, não se relacionem com homens casados!

Syllefaye
tarocelta@uol.com.br
MSN: tarocelta@live.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Voce tem razao Lefaye,, mulheres depressivas e com baixa estima tendem a atrair sujeitos como este, que esta mulher possa descansar em paz e que ele vá para a cadeia!

Anônimo disse...

pessoas depressivas
elas atraem,pessoas
que farejam a sua fraqueza
ta um porta aberta pra tudo ruim
ta a prova..ela fico atraida por um
cara que é perigoso pra sociedade
um assassino..

Anônimo disse...

De Anne Isa Marcelo
"Perdi o emprego...perdi o plantão. Tenho pra pagar: 60 mil pro Real (da minha conta corrente, empréstimos e conta negativa e etc),20 mil parcelados pro Real leasing do meu super UNO, mais de 20 mil de leasing pro Itaú ref ao meu Gol 1.6 que foi roubado há um ano e não tinha seguro, uns 10 mil de cc de crédito do Itaú, sei lá qto do Santander que colocou meu nome pro SERASA (era uns vinte da conta corrente, mais uns trinta de empréstimo)e não sei qto pro Bradesco referente aos 40 mil que emprestei no fim de 2008 pra dar ao Rodrigo (ele pediu). Amanhã vou fazer o exame médico demissional. Dia 27 tem a liberação de minhas papeladas de FGTs. Se eu quiser segunda vou pra Ribeira do Pombal (BA) pra trabalhar lá, tem uma amigona minha que era auxiliar e hoje é enfermeira padrão que trabalha lá e arrumou pra mim, mas estou inclinada a ir aí ficar perto da Renatinha, rsrsrs, vamos nos matar, imagina, me indicaram em Guaíba ( a 170 km de Poa) e a Renata (não vou colocar aqui que qdo ela xinga não é nada educada, mas me digam , queria saber dela, pq o tal rio Jacuí que teve a ponte destruida pela correnteza passa por Agudo que fica perto da cidade dela)... Bem... acho que vou pro sul pra lutar pelo Rodrigo. Veio meu amigo Armando agora a noite em casa e conseguiu me fazer arrumar um pouco a cozinha e me fez companhia pra jantar. Fazia quatro dias que não comia e estava mal, já vomitando tudo. Foi pra ele que o Rodrigo ligou no dia 28 de janeiro de 2009 dizendo que eu não fosse na marcenaria e depois pra dizer que eu fosse tirar a queixa (ele pensa que foi eu quem denunciei ele pela agressão, mas não foi, eu tava inconsciente, cm ia denunciar ele, eu perdi a memória)... O Armando acha que se eu não tivesse ido na marcenaria teria tudo ficado numa boa. Só que no dia anterior à agressão eu deixei recado no celular do Rodrigo e quem ouviu a gravação deve ter sido a Jaqueline que deve ter mandado alguém vigiar ele na marcenaria. Se eu não tivesse ido lá ele teria se livrado dela e teria ficado tudo numa boa."

Anônimo disse...

A médica em questão fez uma comunidade para a mulher do Marceneiro
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97214855

Anônimo disse...

Ela buscava auto-afirmação pela tremenda insegurança que sentia:

09/01/2010 - glaucianne hara (glauciannehara@...) pergunta: Oi, sou médica, 40 anos e estou um pouco acima de meu peso! Tenho 68 kilos, 1:63m e uso manequim 42 e 44. Tenho dois filhos e esse excesso é por conta de duas gestações que começaram em 2003 a 2004 e em 2005. Mas tenho ombros largos e nadava em treinamento antes, então penso que não está nada mal. Se puder, me diga se tenho perfil pra este tipo de foto. Sou bonita, neta de alemães, poloneses e espanhóis!



http://www.quebarato.com.br/agencia-de-modelos-worldmodel-casting-de-modelos-plus-size__29e553.html


E o Rodrigo sabia disso quando descreveu sua esposa:
"Sou casado com uma mulher linda, magra, alta, loira, olhos verdes, inteligentíssima; um presente de Deus a mim, há mais de treze anos.

Anônimo disse...

Eu li em uma comunidade ofensas que direcionaram a falecida, e não posso deixar de dar minha opinião, a Gláucia havia narrado detalhadamente como era sua rotina de vida antes de conhecer esse rapaz, ela era uma mulher de uma vida muito corrida, responsável, boa mãe, e que quase não tinha tempo pra si mesma. Havia saído de um casamento que durou pouco tempo, e ainda reclamava que o ex marido era ausente em relação as crianças, ela estava se sentindo feia e pra baixo, o que é normal pra qualquer mulher que sai de um relacionamento ainda amando o ex marido, o tempo dela era todo direcionado aos filhos e ao trabalho, o pouco tempo que ela tinha fora do trabalho e sem crianças por perto, ela entrava em comunidades com o mesmo objetivo de muitos, divertir-se, e foi numa dessas comunidades que ela conheceu o Rodrigo, que a elogiou, isso era tudo o que ela precisava naquele momento, ele a princípio se apresentou como tendo uma namorada, e só depois disse que morava com a namorada.
Ele certamente se encantou de estar teclando com uma médica, por que querendo ou não, é uma profissão que dá status, quis conhecê-la melhor, tiveram uma noite agradável, ela ouviu dele tudo o que uma mulher gostaria de ouvir, quando está depressiva e se sentindo sozinha, ele fez ela acreditar que ela estava linda, enfim.
Não vejo problema algum em uma mulher madura, independente, procurar alguém na internet, agora não vejo necessidade em um homem totalmente feliz no casamento, buscar mulheres em rede de relacionamentos! Não sei e nem quero saber se ele pegava dinheiro dela, só achei errado ele só contar que tinha alguém, depois do envolvimento! E acredito que quem a julga com certeza nunca soube o que é solidão, ter dinheiro, status e se sentir sozinha! Espero que entendam o meu ponto de vista!

Anônimo disse...

Estou chocada com este caso!

Anônimo disse...

Na verdade, as atitudes dela, em relação a ele, foi mesmo de desespero e desgosto, pois este homem, se aproveitou dela, tirando muito dinheiro e presentes caros. mas quando viu q a fonte acabou, ele resolveu dar um basta, e partiu para ofensas e humilhações. Qual ser humano que gosta de ser agredida publicamente, com palavras de baixo calão e pejorativas? Acho que ela estava confundido amor com sentimento de rejeição, e foi essa rejeição e humilhações publicas, que fez dela esta pessoa insistente, na verdade, ela não queria acreditar q foi apenas usada por este infeliz. Muitas de nós ja passamos por isto antes, não admitimos q fomos trocadas ou rejeitadas, entao ficamos tentando descobrir uma saida para q o nosso "amado" volte com a gente e q tudo se resolva. Na verdade o que ela buscava, era o respeito e o reconhecimento da parte dele. Mas ele preferiu manter um orkut so com o intuito de mostrar a ela q não a queria mais. E isto deve te-la deixando muito mais revoltada. Ele, um homem casado, nada contra, cada um faz o que bem entende. Mas para conquistar a confiança dela, ele deve ter dito q o seu casamento ja nao estava bem, e foi com promessas e mentiras q ele a envolveu nesta relação conturbada. Esse homem DESTRUIU a vida, a carreira e a dignidade desta moça. Por esta razão, peço a todas as mulheres que estao vivendo situações semelhantes: NÃO VALE A PENA!! O MUNDO TAH CHEIO DE GENTE ESPECIAL, QUE QUER NOS AMAR E NOS DAR O DEVIDO VALOR. FIQUEM LONGE DE HOMENS QUE AS DESPREZEM E AS REJEITEM! VAMOS NOS AMAR PRIMEIRO, VAMOS NOS DAR O DEVIDO VALOR. SÓ DESTA FORMA É Q POSSAMOS SUPERAR SITUAÇÕES COMO ESTA. VAMOS NOS VALORIZAR!!!!!!!!!!!

. disse...

Uma coisa tenho ensinado aos meus filhos, e espero que eles aprendam, pois eu nao aprendi com aconselhamento, mas as duras penas. Ensino-os, que o amor e um sentimento, que nem quem o sente, tem o controle dele, por isso e impossivel forcar outrem a nos amar.
Quando amamos alguem, qualquer movimento da pessoa amada, pode enganar nossos coracoes, e nos fazer dar interpretacoes eroneas para seus gestos, quando na verdade, em muitos casos, bastaria que deixassemos a razao falar um pouco, e perceberiamos que estamos sendo enganados por nossos coracoes.
Quem ama, possui todas as caracteristicas de quem ama. Nao precisamos ficar encontrando explicacoes para os maus procedimentos da pessoa. Simplismente ela ama, e quem ama cuida. Quem ama trata com carinho, deseja estar perto, tem saudades...
Quem ama...ama.
E se nao ama, como poderiamos forca-la a isso?
O que essa pobre mulher fez, foi cometer esse erro tao comum entre nos, seres humanos.
Ela o amava, e esse amor que ela sentia a cegou a tao ponto, que ela nao pode enxergar o desamor dele por ela.
Ela ficou tentando achar justificativas para as atitudes de desamor dele, da mesma maneira que a esposa o faz.
Ele nao agiu como um homem que a amava, e tambem nao agiu como um homem que ama a esposa.
Ele ama sim, a si mesmo, pois a si mesmo protegeu, cuidou, defendeu. Por si mesmo, lutou, xingou, fez BOs, enganou. Por si mesmo traiu e sentiu prazer. E por fim, por si mesmo, por amor a si mesmo ...matou.

Harry disse...

Querem saber, essa médica teve o que mereceu! Os dois erraram, ele por ser casado e ela por ter se relacionado com uma homem casado, mas depois que terminou a relação olha o que essa vagabunda vez:

* Ameaças a família do cara (vejam vídeo aqui: http://bit.ly/dr2Zyz).
* Ameças aos chefes dele para que ele perdesse o emprego.
* Ficava perseguindo ele.

Se fosse comigo eu faria exatamente a mesma coisa. Se qualquer pessoa me ameaçar ou ameaçar a minha família eu não vou ficar de braços cruzados esperando que ela mate alguém que eu ame, eu resolvo acabar com a vida dela primeiro e foi isso que o cara fez. Está de parabéns!

Ele não foi preso em flagrante, é réu primário, estava sendo ameaçado e se tiver bom comportamente na cadeia ficará no máximo 3 anos preso. Na verdade ele saiu no lucro: se livrou da bandida e logo terá sua vida normal de novo.

Cadastre-se e ganhe uma pergunta gratuita on line

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Syllefaye

Missão

A minha tarefa é animar o espírito e a imaginação, de modo que as pessoas aprendam a rir e gostar da vida, reconhecer seus próprios dons e potenciais. Vencendo seus conflitos e vivendo melhor e mais feliz!.