2009-11-16

O Nascer do Sol não faz barulho - A Alegria!


Já que é segunda feira vamos falar da Alegria!

A verdadeira alegria esta associada a entrega total da vida nas mãos da divindade, ou mesmo a aceitação de que a inteligência celestial (O universo) a tudo provê e socorre. É a confiança de que tudo esta justo e certo, é a convicção de que os designios de Deus ou "Universo" são infalíveis. Mas não devemos confundir esta alegria como puros otimismo pois ela é um estado que deveria ser permanente. Viver em estado de alegria é estar sintonizado com o Universo, através das mensagens silenciosas e sábias que a vida nos endereça. A entrega a Deus ou "Universo" é a base de toda felicidade. A felicidade é um trabalho interior que quase nunca depende de forças externas. Pois o Universo representa a base da alegria de viver pois a felicidade provem da habilidade em perceber as verdadeiras intenções da acão divina que habita em nós, tudo é e esta como deveria ser, embora nem sempre consigamos perceber isso ou mesmo apenas agradecer ao universo as pequenas dádivas que recebemos todos os dias como um verdadeiro e entusiasmado "Bom dia!"de alguém que verdadeiramente lhe quer bem, ou a saúde, quieta e silenciosa de seu corpo que milagrosamente funciona todos os dias lhe oferecendo uma incrível máquina que satisfaz imediatamente a todos os seus desejos!, os amigos e família que estão ao seu lado lhe apoiando e claro, ao amor que da cor á tudo isso!

Todos os milagres são silenciosos, procure estar as vezes em silêncio para apenas "ouvir" ou "sentir" o milagres sa vida acontecendo ao seu redor, por um momento esqueça os "ruídos" da vida material e simplesmente sinta o amor divino que habita este universo ao qual voce também faz parte! E neste momento alegre-se!!



Syllefaye
em Céltico: Syl a fada, "Silvana" das fadas, ou  aquela que veio da floresta.


Texto do BLOG:
The Celtic Castle




Nenhum comentário:

Cadastre-se e ganhe uma pergunta gratuita on line

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Syllefaye

Missão

A minha tarefa é animar o espírito e a imaginação, de modo que as pessoas aprendam a rir e gostar da vida, reconhecer seus próprios dons e potenciais. Vencendo seus conflitos e vivendo melhor e mais feliz!.