2009-11-25

Sapateado do mal


Nós não podemos servir a dois Senhores. Temos que decidir se somos servidores da Luz ou das trevas. Não podemos ficar em cima do muro. Temos que tomar partido. Somos agentes do Bem ou do Mal?

Sei que você é um agente do Bem. Mas deve ser mais efetivo. Vigiando os seus maus pensamentos e maus desejos. Ficando sempre atento em favor do Bem, do Amor e da Paz.



Sabe como a maioria das pessoas tem levado a vida?
Aceitando tudo. Isso mesmo, se estão em um relacionamento e há uma traição, simplesmente aceitam como normal e partem para a separação.
Se estão bem empregadas e de repente, sem mais nem menos perdem o emprego, choram, mas aceitam.
Se estão desempregadas e fazem uma entrevista onde tudo parece dar certo, a vaga já parece dela e de repente tudo dá para trás, a pessoa reclama da sorte, mas aceita.
Se está para fechar um bom contrato de vendas e de repente desistem misteriosamente, a pessoa arranca os cabelos, mas aceita.
A pessoa começa a ter dores de cabeça constante, irritação sem motivo, faz exames e não dá nada, ela suspira, chora mas aceita.

Estão achando natural o que não é natural, o mal anda sapateando na vida das pessoas e sem ser notado, diverte-se em arruinar as suas vidas , e afastadas de Deus, sofrem as consequências que tentam responder através de pseudo-psicologias, calmantes, viagens astrais, pedras, cores, massagens e um monte de coisas que até aliviam, mas não resolvem o problema.

Para cada efeito visível há uma força invisível agindo. Essa força invisível pode ser nossa própria energia, reflexo de nossos atos (a tal da ação e reação), ou forças exteriores, encomendadas ou não por terceiros normalmente motivados pela inveja, despeito e ódio. Vocês não imaginam o quanto se faz de trabalho espiritual para destruir casamentos, sociedades, levar pessoas a ruína e outras coisitas ruins, só para destruir uma pessoa, uma relação. Ah! e eu não estou falando somente de despachos especiais em encruzas, matas e outros, estou falando de gente que pensa, deseja ardentemente o mal e consegue levar o mal até a pessoa, que se estiver longe da proteção de Deus, vai sentir o "baque", vai sofrer mesmo.

A grande vantagem do mal é o descrédito que existe hoje em dia, com pseudo-padres explicando que tudo é "falso", imaginação e usam belas palavras técnicas para explicar o que nem conhecem. Profissionais da palavra dizendo que basta você mentalizar o bem, o positivo que você nunca será atingido, e outras balelas.
Mas, responda com sinceridade, o que você vê pelas ruas, casas e empresas? Muita gente feliz, bem casada, todo mundo fiel, amigo, todos se ajudando, hospitais vazios, calmantes encalhados nos laboratórios, remédios empoeirando nas farmácias, pessoas bem sucedidas no que fazem, micro empresas que não se fecham??? é isso?

Como disse o apóstolo Paulo, precisamos combater o "bom combate" o mal anda fazendo estragos terríveis no mundo, e se não brecarmos, se não acordarmos, se não apresentarmos Deus para nossos filhos, e nós mesmos não buscarmos esse encontro, teremos um século onde as pessoas vão morrer de doenças nervosas, sem explicação, como depressão, solidão, medo e pânico e suicídio aos montes. Alguém duvida? Isso também faz parte do mal.

Texto retirado da coluna "Os voadores"

Nenhum comentário:

Cadastre-se e ganhe uma pergunta gratuita on line

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Syllefaye

Missão

A minha tarefa é animar o espírito e a imaginação, de modo que as pessoas aprendam a rir e gostar da vida, reconhecer seus próprios dons e potenciais. Vencendo seus conflitos e vivendo melhor e mais feliz!.